27 março 2017

Tendências de outono/inverno 2017

A cada ano entram novas estações, e novas tendências elas estão cada vez mais ousadas, voltando de anos anteriores com tudo e surgindo novas. Então vamos conferir quais são as tendências de outfits desse outono/inverno 2017.



Mom jeans

A calça jeans não pode faltar no guarda-roupa de qualquer pessoa, ainda mais no outono que faz um friozinho que exige pernas cobertas. Mas o novproblema estilo queridinho das fashionistas e celebs é o Mom jeans, ou "jeans da mamãe" que é essa calça jeans alta, reta e mais larguinha que voltou diretamente dos anos 90.


O Mom jeans pode ser usado com a barra dobrada para dar um charme na calça. Apesar do jeans ser muito versátil a blusa cropped é as blusas por dentro da calça valorizam mais a peça é alongam a silhueta.


Militar 
O militar saiu das passarelas direto pro guarda roupa das celebridades e fashionistas. O tom verde musgo é a cara do inverno! E a versalidade de poder usar ele com tudo é o que o faz queridinho.



As peças militares são melhores pra composições, como saias e casacos, pra não errar no que combinar com elas, aposte no preto.


Saias de couro
As saias de couro também são a cara do inverno, o couro é um queridinho quando a temperatura está mais baixa. Essa peça valoriza muito a silhueta, e você vai encontra-lá em diferentes modelos, máxi, midi, longa, reta, lápis, e muitas outras.




Veludo molhado
O tecido que já foi tendência nos anos 70, e nos anos 90, voltaram com tudo diretamente pro ano de 2017 como queridinho dos estilistas e já adotado pelas fashionistas.

O truque para usá-lo é combinar apenas uma peça em veludo e as outras menos chamativas. Aposte em vestidos, blazers, saias e tops e escolha peças mais soltinhas para um bom caimento.

Meia arrastão 
E quando a gente acha que uma tendência não voltaria nunca, lá vem ela: a meia arrastão é a nova tendência do momento, ela é uma ótima alternativa para dar aquele UP no look. Usa-se com calça jeans destroyed para ela ficar aparecendo, e se você preferir o top cropped para ela aparecer também no cós.





O que acharam das tendências deste ano? São bem ousadas, né? Mas todas lindas! Usaria todas. Se vocês gostaram comentem! 

Veja também: Essenciais de Inverno

21 comentários:

  1. Acho que já posso aderir algumas tendencias.
    Gostei do estilo militar e a saia de couro.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim Jenny, esses looks são bem fáceis de montar! :)

      Excluir
  2. Cara, eu estou apaixonada pela tendência de veludo <3. Também adorei o militar e a saia de couro. Sobre meia calça arrastão: sou apaixonada ♥
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei todas as tendências lindas, me identifiquei muito <3
      Beijos

      Excluir
  3. Confesso que não consigo gostar das mom jeans.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as tendencias (e adoro) não há nenhuma que eu goste menos e as fotos que escolheste, boas escolhas!
    beijinho
    catarina
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todas lindas, né? Eu amei real todas!
      Muito obrigada por comentar, Beijoos.

      Excluir
  5. Acho lindo, mas nada combinaria comigo rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Adorei essas tendências, principalmente a meia arrastão mom jeans <3 mas acho que usar mesmo, não sei se eu usaria haha!
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei as tendências só peças lindas, ótimas inspirações.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  8. Veludo não me pega rs, mas estou amando a moda de meia arrastão!
    Kisses

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto desse jeans mais larguinho, o mom jeans.

    Big Beijos
    Lulu on the Sky | You Tube

    ResponderExcluir
  10. Amigaaaaa, seu blog é muito maravilhoso, eu tô apaixonada! ❤❤❤

    https://lavimoreira.blogspot.com.br ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que tudo miga!!!! Fico feliz que tenha gostado ♡♡♡
      Beijoos

      Excluir
  11. Amei a volta do veludo! E também gostei do mom jeans.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir