24 janeiro 2016

Estilo das famosas: Se inspire no estilo de Hailey Baldwin

A modelo que atualmente está super requisitada por ser BFF de Kylie Jenner, Kendall Jenner e de Gigi Hadid, o squad mais babado das famosas! E agora também despertou a atenção de todos pelo possível namoro com Justin Bieber. Mas não é só isso que chama atenção em Hailey, ela sempre esta desfilando pelas ruas com estilo. Então eu separei alguns looks dela, e vim mostrar pra vocês o quanto ela é fashionista! 




Hailey ama ousar em seus looks, as peças que nós vemos com frequência neles são saias, croppeds, jaquetas, jeans drestroyed, shorts e botas. Uma coisa que ela também ama usar são as gargantilhas, se vocês repararem em algumas fotos, ela esta usando-a!




No primeiro look Hailey usou uma gola alta, que inclusive esta super em alta, e as celebs estão usando até nesse verãozão. No segundo look, ela já deu uma despojada na camiseta, uma calça jeans e um salto, não podemos esquecer das argolas, que deu um charme no look! E no último look, a terceira imagem, ela apostou em uma jeans destroyed um cropeed preto e branco, e um têninhos preto, arrasou no visual cool com jeans! 


Como eu disse ali em cima, a Hailey ama usar saias e ela esta apostando muito nas de camurça, que são lindas e vestem super bem. Nesse look ela deixou o charme todo pra saia, e só usou uma regata branca, e um tênis. 



As jaquetas são peça chave no guarda-roupa da Hailey, ela sempre as usa com bota, e outros tipos de acessórios, óculos de sol, e gargantilhas para dar um up no look.



Botas e sainhas = BFF's da Hailey! Para estes looks a Hailey usou cores bem neutras. E o último look, a saia jeans com botões esta super na moda!






A Hailey também adora usar a bota Over the knee, ela sempre usa essas botas com saias, ou vestidos. O look da imagem do meio foi compartilhado por vários sites e revistas de moda, Hailey usou uma blusa ciganinha e a saia de camurça. 


E aqui tem uma foto da Hailey curtindo o mar, com a mesma blusa ciganinha que vimos na fota acima. 



O que acharam do estilo da Hailey? Já tinham visto falar dela alguma vez? Me contem tudo nos coments migas. 


INSTAGRAM  ✿  TUMBLR     WE HEART IT 

71 comentários:

  1. ela já me tinha chamado à atenção por causa do estilo incrível! Adorei alguns dos looks que escolheste :)
    Messy Hair, Don’t Care | Giveaway Zara 25€ Gift Card

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ela chama bastante atenção mesmo rs
      muito obrigada :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adoro ela e os looks dela! sz
    blogbrunadionisio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não a conhecia Isabela e confesso que esses jeans muito rasgados não tem haver com meu estilo.
    Tá rolando uma pesquisa de público no blog, sua opinião é muito importante.
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lulu, você que parece ser super antenada nos famosos rs
      Poxa que pena, eu amoooooooooo.
      Já vou lá ver <3

      Excluir
  5. Isaaa, me sentindo desatualizada pq não fazia ideia quem era ela haha
    Mas adorei o estilo dela, e você arrasando como sempre <3

    critiquemais.blogspot.com.br
    estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe várias pessoas não a conhecem Line, não sei se sou eu atualizada demais. Muuuuito obrigada! Você sempre me animando :D

      Excluir
  6. Adorei a saia camurça com blusa ciganinha. Gostei dos looks mais despojados com jaquetas, jeans e tênis ou sapatos baixos. Não conhecia ela, apesar de conhecer todas as outras três amigas dela, haha. Acho que ando meio desatualizada também, mas adorei o jeito dela, parece ser uma garota bem bacana.

    Tá rolando uma pesquisa de público lá no Quinta Gaveta! Sua opinião é muito importante pra gente.
    Beijo, Selma Barbosa | Quinta Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei esse look também!! Que bom que agora você conhece ela haha, ela é bem bacana sim (disse eu que convivo com ela) haha sqn.
      Vou ir lá participar, obrigada pela visita <3

      Excluir
  7. Oi Isabela,
    Que bom que vocês gostou do post, sempre faço com muito amor!! :)
    Adorei seu post, quanto estilo ela tem, adorooo as roupas dela.
    Voltei sempre será sempre bem vinda
    Bjus e ótima semana
    http://futuraborboletinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei das inspirações! Adoro ver este tipo de posts!
    Beijinhos!
    Cláudia, do blog Sparkling Bronze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gosta Claudinha,
      adoro fazer posts assim :)

      Excluir
  9. Ai que saudade do verão...boas inspirações.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe aqui no Brasil ele reina Isabel..
      Muito obrigadenho!!

      Excluir
  10. Tô super por fora dos babados das celebs, não sabia que o Justin tava com uma suposta namorada, muito menos que era a Hailey hahah Enfim, amei o estilo. Bjs

    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe eita! Segue o Hugogloss no instagram que você vai ficar por dentro de tudo migaaaa.

      Excluir
  11. Sem duvida que o estilo que mais gosto e me identifico é o da Hailey :)
    Gostei muito do post!!
    Tb te segui <3
    Beijinhos**
    http://marciadamas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Ela é super estilosa né!
    Adorei o post
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  13. Eu não a conheço, mas achei linda, super estilosa. E esse corpão? MARAVILHOSA!
    Beijos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei de alguns looks apenas!
    Não me ligo muito nas celebridades internacionais e, talvez por isso, não conheça a Hailey.

    bjO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Blog Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  15. Estilosa demais, eu adorei todos os looks. Além de linda, tem aquele toque eclético♥
    Beijos!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  16. Para tudo :0, pensa numa pessoa super estilosa? Sim é ela! Acho ela linda e elegante, perfeita. Ótimo post flor! E lindo blog, parabéns. Beijão

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha que legal que acha isso!
      eu também acho. Muuuito obrigada amor, volte sempre <3

      Excluir
  17. Eu adoro esse estilo mais despojado, me agrada bastante e acho que isso é uma atitude top.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Por isso pego sempre os looks que elas estão assim, geralmente elas se vestem assim quando estão na rua. Que bom que gostou :)

      Excluir
  18. Amei o estilo dela,principalmente os looks mais "jogadinhos" e dessa calça rasgada dela.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou,
      amo também os looks dela, são quase todos nesse estilo.
      Bjs

      Excluir
  19. Que linda inspiração com looks maravilhoso amei
    , tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Meu Canal: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico felizzz!
      uma semana abençoada pra voce também :)

      Excluir
  20. Great post! I love Gigi Hadids style a lot! :) Great page by the way! :) Xo Leni
    http://www.theblondejourney.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. That's good!
      sorry this girl is Hailey, Gigi's friend
      but thank u so much!

      Excluir
  21. bem linda e estilosa, adorei ver os looks dela

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  22. Adorei o estilo!
    Já estou seguindo seu blog poderia retribuir?
    Beijos
    http://pensamentosdeumapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ela é uma linda né!? E o estilo dela é maravilhoso.
    Amei o post <3
    Beijoo

    https://criativob.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda sim rs, também adoro!
      que bom que gostou do post
      Beijoo

      Excluir
  24. Ela é bem estilosa. Amei a sainha curta com o tênis, ficou super jovial
    Já estou te seguindo de volta
    Big beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é sim. Também amei esse look, super chique e despojado.
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  25. Gostei muito de alguns looks dela.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Adorei o estilo dela! Super despojada!
    Também vi um post seu sobre o estilo da Lucy, ai, amo tanto essa pequena <3 hahaha, o estilo dela é maravilhoso, tanto na série, quanto fora dela!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!
      nossa o post do estilo da Lucy bombouuu!! que bom que gostou também, fico super contente rs.

      Excluir
  27. Nossa, ela é muito linda e muuuuito estilosa, não tem como não tentar copiar alguma coisa, e com certeza eu farei isso!
    xx

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
  28. ela me lembra tanto a Gigi, não sei porque. acho a Gigi mais bonita, mas ainda assim, ela arrasa :D agora a parte do bieber eu nao sabia não. Ainda fico achando graça da fofoca dele + Kourt Kardashian hahaha

    beeijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  29. Adorei o post,são ótimas inspirações de produções lindas!!

    beijos,
    www.blogdamaite.com.br

    ResponderExcluir
  30. O estilo dela é tão lindo, super confortável e fashion. Adorei.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  31. Eu não a conhecia, mas adorei o estilo dela!
    Não sei porque, mas me lembrou bastante a Gigi Hadid

    ResponderExcluir
  32. Oi Isa!! Conheço ela e a acho maravilhosa!! O estilo dela é bem despojado mas também não é desarrumado nem nada chique, gostei bastante!
    Suuuper beijos!
    Mile do vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Não conhecia ela ainda! AMEI os looks♥
    Beiju
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Não conhecia ela, mas amei conhecer. haha Que estilo mega despojado, amei! <3

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  35. Despojado o seu estilo, :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  36. Como assim eu não conhecia essa menina estilosa gente? Eu adorei!
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  37. Adoro esse estilo despojado e lindo.
    Ela é top.
    Adorei ♥
    Parabéns pelo post.
    Com carinho,
    Menina Caprichosa

    ResponderExcluir
  38. Amei o estilo dela
    bem confortavel!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  39. Muito lindos e bem ousados os looks dela! Eu não usaria porque o corpinho não permite mesmo hahaha, mas nela fica um arraso. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  40. Estilo essa aí tem de sobra, não é não? Amei os looks delas, mas convenhamos que nesse corpo MARAVILHOSO qualquer coisa cai como uma luva kkkkk
    Beijos,
    Desatinada Blog

    ResponderExcluir
  41. Oie, looks lindos, adorei o estilo dela, maravilhosa, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  42. Super estilosa
    Postagem nova
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  43. Hailey é muito diva mesmo! Amo o estilo dela.

    Beijos, Nath :) wanderlust-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir