21 janeiro 2016

Friendsemana: Filmes para assistir com as amigas

No último post de filmes aqui do blog Filmes para assistir no fim de semana pediram para eu fazer um post de filmes para assistir com as amigas. O Friendsemana é para isso! Vou indicar 4 filmes para assistir com as amigas. Confira abaixo:
Meninas Malvadas

Gênero: Comédia
Data de lançamento: 2004
Protagonistas: Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Lizzy Caplan, Lacey Chabert, Amanda Seyfried. 

Resenha do filme: Cady Heron é uma adolescente de 16 anos que se muda da África onde estudava em casa para Chicago, nos Estados Unidos, e entra pela primeira vez em uma escola. Os primeiros amigos que Cady faz na nova escola são Damian e Janis, dois adolescentes nem um pouco populares. Mais tarde, ela conhece um grupo de garotas conhecidas como ''As Poderosas'' Regina George a abelha rainha, Gretchen Weiners, e Karen Smith. As poderosas são garotas lindas e populares que convidm Cady para se tornar amiga delas. No começo Cady junta-se ao grupo só para saber os segredos das poderosas, e contá-los à  Janis, sua antiga amiga. Mas Cady se apaixona pelo ex-namorado de Regina Aaron, e Regina descobre e arma um plano para voltar a namorar Aaron. Cady com raiva, arma um plano com Damian e Janis para levar Regina à ruína e tirar seu alto status social. 


Minha opinião sobre o filme: Meninas Malvadas é um clássico de filme adolescente. Regina George á uma verdadeira bitch que sabe muito bem como esnobar as pessoas e mesmo assim mantê-las do seu lado. Mas com a chegada de Cady tudo isso pode mudar, Cady no começo acha que Regina é legal, mas depois Regina age contra ela, e ela percebe o quão bitch ela é. Então resolve armar contra ela. O filme ensina como lidar com essas coisas, e também ensina que as pessoas podem mudar. É um ótimo clássico, e ótimo para assistir com as amigas. 

Meu namorado é um zumbi

Gênero: Comédia romântica, comédia dramática
Data de lançamento: 2013
Protagonistas: Nicholas Hoult, Teresa Palmer. 

Resenha do filme: A história é narrada por um zumbi que habita nos Estados Unidos pós-apocalíptico destruído por décadas de guerras e desastres. Ele não tem memória de quem era, e não tem compreensão do que signfica estar vivo ou morto-vivo, se lembra apenas da primeira letra do seu nome R. Durante um confronto R mata Perry e enquanto come seu cérebro experimenta suas memórias, e encontra a namorada dele, Julie, fazendo a escola de salvá-la ao invés de matá-la. E nisso surge uma grande história de amor, entre R e Julie, ou um zumbi e uma humana, mas as coisas não irão ficar desse jeito. R pode mudar.


Minha opinião sobre o filme: Meu namorado é um zumbi, é um filme estilo Crepúsculo. Ou seja, se você gosta, ama, é apaixonada por Crepúsculo você vai amar esse filme! Julie tem o jeito da Bella, e R é igual Edward. Assim os dois formam um par romântico, tentando vencer o apocalipse que está acontecendo. A trilha sonora desse filme também é muito boa, eu assisti ele há pouco tempo e ele já é um dos meus filmes favoritos. 

Garota Infernal

Gênero: Terror, humor negro, comédia
Lançamento: 2013
Protagonistas: Megan Fox, Amanda Seyfried, Adam Brody

Resenha do filme: Jennifer é uma popular líder de torcida, que tem uma amiga que é nerd, Needy, que é amiga de infância de Jennifer. As duas vão ao show de uma banda de rock, e depois de um incêndio no bar aonde elas estavam, Jennifer acaba indo embora com o vocalista, mas na verdade a banda a leva para a floresta, eles querem praticar um sacrifício em um ritual que esperava que aumentasse seu sucesso. O ritual acaba dando terrivelmente errado (pois eles pensaram que ela era virgem), e Jennifer é possuída por um demônio e começa a matar garotos de sua escola. 


Minha opinião sobre o filme: Garota Infernal é um filme muito bom, que mostra o que pode acontecer se você sair com quem você não conhece. A amizade das amigas Jennifer e Needy, acaba pra Jennifer assim que ela entra na van e parte com a banda. Depois do ritual que Jennifer passou, ela nunca mais voltou a ser a mesma. Needy percebe aos poucos, pois coisas muito estranhas vão acontecendo. Esse é um filme ótimo para assistir com as amigas! 


As patricinhas de Beverly Hills 

Gênero: Comédia Romântica
Lançamento: 1995
Protagonistas: Alicia Silvestone, Stacey Dash, Brittany Murphy, Paul Rudd

Resenha do filme: Na região de Beverly Hills, uam adolescente de 15 anos, muito popular e rica chamada Cher, filha de uma advogada. Passa seu tempo em conversas fúteis, fazendo compras com Dionne no shopping, namorando e mantendo a bateria do celular sempre carregada. Quando Tai, uma novata da escola, chega, ela sente que precisa ajuda-lá tornando-a popular e elas acabam se tornando melhores amigas. Com a chegada do enteado de seu pai, Josh, muda tudo. Cher sente que está apaixonada por ele, e resolve mudar seu comportamento, não se interessando mais em fazer compras e ajudando as outras pessoas. Fazendo Josh perceber que ela havia mudado.


Minha opinião sobre o filme: As Patricinhas de Beverly Hills é um clássico dos anos 90. Que mostra a vida de Cher, uma patricinha, que muda e resolve ajudar as pessoas, ela vai tentar ajudar a novata Tai a ficar popular, e ela consegue, mas Tai não retribui a sua ajuda à Cher. Depois que Cher se apaixona ela percebe que precisa mudar para Josh perceber que há algo nela especial. Esse filme é um clássico e deve ser assistido por amigas!




The Duff

Gênero: Romance, drama, comédia
Lançamento: 2015 
Protagonistas: Me Withman, Robbie Amell, Bella Thorne

Resenha do filme: A Duff é uma história sobre Bianca Piper, uma adolescente inteligente nos subúrbios de Atlanta que se esforça para estar em conformidade com os padrões sociais de beleza e compatibilidade romântica. Bianca está desfrutando de seu último ano do ensino médio com duas amigas íntimas Jess e Casey que são significativamente mais populares do que ela. Ela é também vizinha e amiga de infância de Wesley Rush "Wes" uma estrela no time de futebol da escola. Ela tem uma queda por Toby Tucker, que toca guitarra, e relutantemente vai a uma festa promovida por média-girl Madison Morgan (Bella Thorne), na esperança de falar com ele. A festa acaba por ser um desastre para ela, pois é lá que Wes revela a ela que ela é a "DUFF" de seu grupo de amigos, a "Designated Ugly Fat Friend." O DUFF não precisa ser realmente feio ou gordo, ele explica, é apenas a pessoa num grupo social que é menos popular e mais acessível do que os outros no grupo. Pessoas exploram o DUFF para chegar às pessoas populares. Bianca fica devastada, mas ela logo percebe que Wes está certo. Os estudantes em sua escola são apenas interessado nela como uma maneira de obter a Jess e Casey. Ela descarrega sua raiva para fora em Jess e Casey e retira-as dos amigos em redes sociais e em pessoa.

Minha opinião sobre o filme: The Duff é um filme que aborda um tema muito legal, mas eu nunca tive a oportunidade de assisti-lo. Então se você já assistiu esse filme, me contem tudo nos comentários. 



Gostaram dos filmes? Me contem tudo nos comentários :) 



INSTAGRAM  ✿  TUMBLR   ✿  WE HEART IT 

36 comentários:

  1. Isaaaa que saudade tava de você aqui, vê se não some mais! Já quero mais friendsemana, realmente é minha cara esse post <3 Sou apaixonada por meninas malvadas, clássico mesmo, quem é fã de filme adolescente tinha que ser obrigado a assistir esse filme! E nós que amamos Crepúsculo certamente gosta de amamos meu namorado é um Zumbi hahaha tão fofo esse filme meu Deus <3 Não preciso nem falar de As patricinhas de Beverly Hills e DUFF que sou totalmente apaixonada, deu até vontade de ver de novo! Só não vi na lista ainda o Garota Infernal, tá na minha lista um tempão! Enfim, amei esse post totalmente minha cara <333

    Beijão

    critiquemais.blogspot.com.br
    estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe ai que lindaaaaa! Eu disse que era a sua cara.
      Pois é Meninas Malvadas é demais, amoo a Lindsay, hahahaha pior quem gosta de Crepúsculo ama Meu namorado é um zumbi, esse filme é só amores <3
      Cê precisa assistir Garota Infernal, é bem nesse estilo mesmo. Que bom que gosta do post Line :)))

      Excluir
  2. Desses eu so conheço ''Meninas malvadas" .. Vou assistir os outros, me interessei! ><
    bjoss

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba *o*
      você precisa assistir os outros mesmo!!
      Beijos

      Excluir
  3. Conheço a maioria desses filmes e realmente são muitos bons, eu adoro.
    Beijos, me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gente, amo the Duff, é um filme super divertido, engraçado e que também aborda uns temas polêmicos, tipo bullyng, exclusão social,e como ela não é tão bonita e não tão popular como as amigas,ela acaba percebendo que e usada pelos garotos para chegar até suas amigas, ai ela se rovolta e acontece inúmeras coisas,o filme tem uma otima dinâmica e trata aqueles assuntos que as pessoas sofrem mais no ensino médio e fundamental, eu super adorei e ainda tem um romance e uns dramas que da vontade até de chorar. Eu super recomendo e deu até vontade de ver de novo.
    Um beijo e adorei seu blog. Eu sou blogueira iniciante que é http://www.doce-aquarela.blogspot.com.br, se puder da uma passadinha lá e me diga o que achou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu indiquei The Duff mas nunca assisti, mas pelo que todo mundo fala desse filme, ele é ótimo mesmo! Pelo que você acabou de me dizer também ele aborda uns temas muito bons. Obrigada pela visita e pelo comentário!! É claro que vou te visitar simmmm! Obrigada pela sua visita

      Excluir
  6. Gente, amo the Duff, é um filme super divertido, engraçado e que também aborda uns temas polêmicos, tipo bullyng, exclusão social,e como ela não é tão bonita e não tão popular como as amigas,ela acaba percebendo que e usada pelos garotos para chegar até suas amigas, ai ela se rovolta e acontece inúmeras coisas,o filme tem uma otima dinâmica e trata aqueles assuntos que as pessoas sofrem mais no ensino médio e fundamental, eu super adorei e ainda tem um romance e uns dramas que da vontade até de chorar. Eu super recomendo e deu até vontade de ver de novo.
    Um beijo e adorei seu blog. Eu sou blogueira iniciante que é http://www.doce-aquarela.blogspot.com.br, se puder da uma passadinha lá e me diga o que achou.

    ResponderExcluir
  7. Nunca assisti nenhum desses filmes, mas parece ser ótimo. Vou falar com minhas amiga e assistir, elas vão gostar♥
    Beijão love!
    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba hahaha, cê precisa assistir pelo menos um viu?! Pq são clássicos.
      Beijo :*

      Excluir
  8. Ainda não assisti esse "The Duff", mas está na minha listinha de filmes, então um dia vai chegar a vez dele. haha Os outros filmes eu já assisti e é só amor, tipico filme de adolescente. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me too Jess! Estou louca para assistir The Duff..
      Exatamente! tipico filme de adolescente hehe

      Excluir
  9. Eu amo TODOS, em especial Meninas Malvadas que é o meu filme preferido da fase da TERRA! Regina George é diva ♡ Hahaha
    Beijinhos,
    Desatinada Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu também amo <3
      esse também é meu preferido! Rachel e Lidsay são divaaas, arrasam!!
      Beijão, obrigada pela visita :D

      Excluir
  10. Amei, hahahahaha.
    Tempos que eu não sei o que ver filmes com amigas.
    Bela pedida!

    Beijos.

    Blog Sabrina de Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto hehehe
      eu também hein, mas se for assistir algum dia, fica aqui as dicas :)
      Beijos

      Excluir
  11. Oi Isabella,
    Perdi as contas de quantas vezes vi As Patricinhas de Beverly Hills. Esse filme é muito legal.
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu
      hahaha esse filme é demais mesmo! Adoro ele.
      Beijoos

      Excluir
  12. Ótimas dicas de filme, mas acredita que eu não tenho muita paciência para assistir?! haha. Raramente assisto um!

    blogilumiinar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;)
      mas filme é tudo de bom, te traz conhecimento! heheh

      Excluir
  13. Amiiiiiiiiiiiiiigaaaaaaa, olha só quem tá aqui! Como é bom te ter de volta! <3
    Eu preciso assistir Meu Namorado é um Zumbi, não conhecia, mas já que parece Crepúsculo fiquei curiosa, eu amo! Ótimas indicações de filmes, arrasou! Tem post novo no CG!
    Beijoooos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaaaaaaabs sua lindaaaaaaa, muuito obrigada!!! <3
      Nossa esse filme é demais! Assiste mesmo, sou suspeita pra falar mas assiste que você vai gostar.
      Muito obrigada Gabs, já vou ver o post, beijinhos.

      Excluir
  14. Gosto da maioria desses filmes. Tem dias que tudo que eu quero é só assistir esses filmes adolescentes comendo meu brigadeiro hahah Não assisti The Duff ainda, mas de repente todo mundo começou a falar desse filme e até fiquei com vontade, já tá na minha lista do netflix. Bjs

    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tuudo hahah, também sou assim miga
      eu também ainda não assisti The Duff, mas está na minha lista também!!
      Obrigada pela visita, bjs.

      Excluir
  15. Amoooo As patricinhas de Beverly Hills e Meninas Malvadas!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amigaaaa! Melhores filmes adolescentes everrrr
      Bjs

      Excluir
  16. Da sua lista, só não Meu Namorado é um Zumbi e The Duff. Meu preferido sem sombra de dúvida é Garota Infernal - apesar de que com Meninas Malvadas na lista, a escolha parte meu coração, haha. Quando eu assisti Garota Infernal eu tava sozinha na sala, todo mundo em casa dormindo e uma coisa do nada cai na garagem, imagina a adrenalina! hausahahs' Mas quando eu fui ver, tinha sido um gatinho que tinha entrado dentro de casa, e eu pensando "será que o gato tá possuído?", coitado! ><' Enfim, adorei a lista, quero ver os outros dois que não vi, principalmente o Meu Namorado é um Zumbi (mas não conta pra ninguém que tenho uma paixão louca por Crepúsculo, ta? Pessoal ri da minha cara por isso, mas cara, o Edward ❤ haha).
    Ah, amei o design do seu blog e o jeito como você escreve! Seguindo aqui! :3

    Tá rolando uma pesquisa de público lá no Quinta Gaveta! Sua opinião é muito importante pra gente.
    Beijo, Selma Barbosa | Quinta Gaveta

    ResponderExcluir
  17. Filmes maravilhosos amei as dicas
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Meu Canal: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo

    ResponderExcluir
  18. Meninas malvadas é o melhoooooooooor. Amo este filme
    Bjus
    http://futuraborboletinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. oi, oi.

    gnt, tu só indicou coisa boa. bateu até uma nostalgia aqui... pra fechar a lista, acho que deveria ter "10 coisas que odeio em vc". esse sim é obrigatório a gnt ver junto as nossas miga. :)

    adorei o post! bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  20. Oláaa! Amo Meninas Malvadas! Adoro filmes desse gênero, hehehe.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu adorava assistir com minhas amigas " As Apimentadas" que é de líderes de torcidas. Já assistiu?!
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir