09 janeiro 2015

Início de 2015



Finalmente ele chegou! 2015 está aí. Eu tenho algumas coisas pra contar pra vocês e resolvi resumir tudo neste post, contando o que aconteceu, e o que eu desejo que aconteça este ano. Bom então vamos lá!









#2014

Para mim 2014 foi um ano que me trouxe muitas coisas boas, ruins também, mas isso foi o de menos. 2014 foi um ano muito divertido, onde eu realmente escolhi de verdade o que eu queria fazer. Foi o ano que eu criei o blog, e isso me trouxe muitos aprendizados e é uma coisa que eu gosto muito, muito de fazer. Foi o ano que eu abri mão de coisas, para alcançar outras, conheci pessoas novas que mudaram minha vida. E acho que 2014 me trouxe a noção do que realmente é o ciclo da vida. Este ano também foi intenso, e eu tive medo de muitas coisas. Mas eu confiei em Deus e graças à ele tudo deu certo. 

  





Encerrando #2014

Quando eu realmente estava disposta à atualizar o blog todos os dias, meu notebook resolve parar de funcionar. De uma hora pra outra aconteceu isso, e eu entrei em desespero "Meu Deus e o blog?" pois é. To me virando pra fazer post e não tá sendo nada fácil. Mas logo logo ele vai pro conserto e eu vou voltar a postar aqui diariamente. Saudades! 



O que eu pretendo para #2015


Bom eu não fiz nenhuma lista das coisas que eu quero fazer, e nem pretendo. Eu quero que este ano me surpreenda, com coisas boas, que ele me dê sabedoria. E quero que ele me ensine com os erros. 


O fim de um ciclo e o início de um novo:
Este ano graças à Deus eu termino de estudar. Encerro uma das coisas obrigatórias na vida, e eu estou muito feliz por ter chegado até aqui. Espero ano que vem estar contando pra vocês um resumo sobre estes 11 anos na escola.











Que 2015 nos surpreenda. Amém! 







3 comentários:

  1. Espero que 2015 seja um ano maravilhoso para você, que bom o seu último ano na escola, hein! Eu ainda estou indo para o 2° colegial ou seja ainda falta um ano para terminar, ah, espero que seu notebook arrume logo e que você consiga postar todos os dias.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Own. Obrigada por se preocupar! Espero que seja um ano repleto de coisas boas pra mim e pra você e para nossos blogs! Olha mais cê você tá no segundo falta pouco também rs. E eu também espero que meu notbook arrume logo :( Obrigada por comentar viu?! Um beijo ♥

    ResponderExcluir