16 fevereiro 2014

Programas que eu mais gosto na MSW

Oi gente, tudo bem com vocês? bom hoje eu vou postar os 5 programas que eu mais gosto da Multishow, como eu amo esse canal achei que deveria fazer uma postagem especial pra ele. É automático eu ligar a tv e colocar ''42'' que é o numero do canal  da Multishow na minha tv por assinatura. Então vamos ao que interessa.


1♥ TVZ

O TVZ é meu programa favorito, eu amo assistir aqueles clipes e sempre passa meus favoritos e eu amo quando isso acontece hahaha dá 19h e eu já ligo a tv e coloco direto na Multishow, sou viciada, e eu amo aquelas tags dos clipes que eles passam tipo ''Clipes para o verão'' ''Para relaxar'' e etc eu acho super demais. E eles ainda colocam a tradução da musica é uma perfeição mesmo. Eu amo demais esse programa. R-E-C-O-M-E-N-D-O




2♥ Vai que cola

Como não amar esse programa? eu não perdia 1 episódio se quer. Na mansão da dona Jô vivia um monte de gente cada um diferente do outro. Ferdinando, Jessica, Valdomiro Lacerda, Malcol, Lacraia, Terezinha, Wilson e Velna, eu a-m-a-v-a esse programa cada personagem tinha o seu dom eu amava cada um, ainda bem que a série volta esse ano!






3♥ 220 Volts
Quem não ama esse programa? esse programa é um dos programas de humor que eu mais gosto, gente ele é muito bom hahaha, com o Paulo Gustavo além dele ser bem humorado ele é muito engraçado eu dou muita risada com ele. 





4♥ Férias no Rosa

Eu amo esse programa nele 5 meninas Marcela, Michelle, Violeta, Marina e Emilie curtem as férias na Praia do Rosa em Santa Catarina, elas se divertem muito, nele tem muita zoeira e isso é muito legal elas visitam lugares incríveis e praticam todo tipo de esporte. O que eu mais gosto nesse programa é bom humor das meninas e das musicas que tocam nele, eu sempre me identifico com elas. Hahaha






5♥ Adorável Psicose

Eu amo adorável psicose, esse programa é demais ele conta a história da Natalia uma mulher super estressada, que resolve passar por uma psicologa e não para de ir mais Dra. Frida a psicologa acaba fazendo parte da vida louca dela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário