05 fevereiro 2014

Minhas musicas preferidas 2014

O que eu mais gosto de ouvir <3


Oi girls como vão? essa é a minha primeira postagem no meu blog novo, então resolvi compartilhar com vocês as musicas que eu mais gosto, as que eu escuto dez vez ao dia sem enjoar, as que eu tenho na minha lista rápida como favoritas, as que eu não enjoou nunca hahaha. Eu gosto mais das musicas internacionais, espero que gostem! 




1° Lorde - Royals

Essa é a minha musica favorita, a que eu mais gosto de ouvir eu amo essa musica, se eu não escutar ela todo dia meu dia não estará completo. Ela tem a batida perfeita, e a voz da Lorde também é perfeita a Lorde é maravilhosa, eu gosto muito das musicas dela e dela também hahaha. Então essa é minha musica predileta!!




2° Beyoncé - Drunk in Love 
Ah girls a bey não poderia faltar não é? esse novo álbum que ela lançou é perfeitamente perfeito, não tem como não amar ela, e essa musica Drunk in Love foi a que eu mais gostei, a que eu mais me apeguei, o toque dessa musica é perfeito, e o ritmo também. Espero que vocês também gostem dessa.



3° Lykke Li - I follow Rivers
Essa também é uma das minhas musicas prediletas, gente não tem como não amar essa musica, acho que muitos conhecem. Eu recomendo ela demaisss!



4° Lana del Rey - Blue Jeans 
É claro que não poderia faltar a Lana essa mulher tem a voz perfeita eu amo as musicas dela principalmente Blue jeans, recomendo demaiss.




5° Foster the People - Pumped up Kicks 
Como eu amo essa musica ela tem a vibração de felicidade, de viagem, de tudo de bom, eu recomendo bastante pra quem vai viajar baixar ela!





6° Katy Perry - Roar 
Girls essa musica é perfeita também é uma das minhas preferidas eu amo muito a Katy, ela é muito sortuda por namorar o gato, lindo, perfeito do John Mayer (invejinha hahaha) e também tem a voz maravilhosa.Eu amo esse clipe!




7° Imagine Dragons - Radioactive 
Hahaha claro que não podia faltar radioactive, eu acho essa musica muito top. Recomendo bastante!


8° Avicii - Wake me up 
Mas é claro que nunca poderia faltar essa musica ela é minha musica eletrônica predileta, acho essa batida meio Country perfeita. Avicii arrasou demais nessa musica. Quem não conhece né? hahaha




9° Daft Punk - Loose Youserlf to Dance 
Ai como eu amo Daft Punk girls vocês não tem noção hahaha, eu acho a batida das musicas deles perfeitassss. E essa é a minha predileta!



10° Icona Pop - O love it 
Eu acho essa musica incrível, muito animada, essa é pra escutar quando estiver indo pra balada hahaha. 



11° Avicii feat. Nicky Romero - I Could be the One
Essa musica é mara também mais uma vez o Avicii arrasando, Recomendo!


12° Daft Punk - Get Lucky 
a Mais uma vez Daft Punk arrasando com esse grande sucesso, quando eu escuto essa musica parece que a minha vida ta perfeita e eu só tenho que curtir. É por isso que Daft punk é minha banda favorita hahaha >3







Hahahaha não sei se vocês repararam mais em quase todas as musicas eu disse que amava e que eram minhas prediletas, não liguem sou assim mesmo, e SIM essas musicas são minhas prediletas sem elas eu não sou nada. Espero que tenham gostado girls!!!








































3 comentários: