10 fevereiro 2014

Meus apps favoritos

Oi girls como vão? hoje eu resolvi compartilhar com vocês minhas redes sociais, apps favoritos. São tantos mais eu separei alguns que eu mais gosto para mostrar pra vocês espero que gostem! 






Instagram 

Claro que o Instagram iria ser o primeiro eu sou viciada nesse app, ele é demais. Acho que todo mundo tem hoje em dia, ele serve pra postar fotos de tudo, aleatórias e etc.. Nele as pessoas postam fotos dela mesma, de coisas aleatórias, animais, tempo, looks e nele tem uns efeitos DEMAIS pra mim são os melhores efeitos de todos os app. Enfim o Instagram é feito pra isso, e nele você pode colocar #hashtag e se for em inglês o mundo todo poderá ver a sua foto e dar um like nela. É bem divertido né girls? hahaha.




Whatsapp
O Whatsapp é um app de mensagens, ele é meu preferido pra trocar mensagens nele é só você salvar o contato da pessoa no seu celular mesmo que aparecerá no seu whats e você pode trocar mensagens com a pessoa, enviar fotos, musicas, videos, e até emoticons muito fofos. Eu recomendo ele bastante, acho que todo mundo usa!






We Heart it 

o Eu amo o We heart ele é um app muito fofo, ele serve pra postar fotos aleatórias como de bichinhos, praias, frases, paisagens, artistas, mais não de si mesma. Nele você pode dar um We heart e também você pode baixar as fotos que você gostar. Eu indico demais esse app!







Snap Chat

O Snap é um app pra você compartilhar fotos ou vídeo com seus amigos, por exemplo você ta tomando um sorvete e então tira uma foto e posta no snap, nele da pra você escrever ``Tomando sorvete`` e posta, nele você tem um limite de quanto tempo quer deixar a foto por exemplo 03 segundos, ou mais e nele da pra você mandar pra um amigo só, você que escolhe. Ele e bem divertido eu adoro esse app. Recomendo!




Vine

O Vine e um app de videos, nele você faz um vídeo e posta, seu vídeo pode ser divertido, do jeito que você quiser, nele da pra você curti videos, seguir as pessoas. Ele é  parecido com o twitter só que nele você só posta videos. 





Esses são os app que eu mais gosto, e que eu mais uso no meu celular, eles são todos para android e eu recomendo todos. Espero que tenham gostado!





4 comentários:

  1. Esses são meua apps preferidos também, com certeza!!! hahahha amei o blog! beijoss

    http://divaever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o Snap e o Vine , depois vou baixar pra testar
    Adoro o Whatsapp rs ♥

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal, espero que tenha gostado vou visitar o seu blog *-*

    ResponderExcluir
  4. Sammy é muito bom recomendo. Obrigada pela visita! :)

    ResponderExcluir